sexta-feira, 21 de março de 2014

DIA 1

Terça-feira...

Sim já sei costumamos começar estas coisas à Segunda-feira... mas nós só decidimos começar na 2ª não iamos perder 1 semana...
Apesar de ter iniciado a Dieta.. estou ainda a acabar as coisas que tenho em casa...
o queijo não foi light.. o yogurt natural tem melhores resultados....
Mas todas sabemos como é dificil vazar o frigorifico para começar uma vida nova... pelo que para mim esta foi a semana de ir substituindo os alimentos da casa por mais saudáveis!

 Pequeno Almoço
1 yogurt magro de fruta
1 fatia de pão integral c uma fatia de queijo


Almoço
2 Empadas de frango com salada de alface

Fiz ontem... rapidinho
Deu para 10 empadas...
5 ovos
1 cebola picada
1 tomate cortadinho as fatias
2 peitos de frango (mas foi um exagero...)
temperos a gosto (usei os Orientais: paprica, caril, açafrão das índias)

Meio da tarde
Confesso que senti fome mascomo não tinha trazido nada resolvi esperar pelo jantar...

Jantar
Oh a minha mãe convidou me para jantar...
Foi Pizza 4 queijos...

Mas ao chegar a casa já tarde fiz o almoço do dia seguinte...
Pizza de queijo e frango

Rodelas de courgete para fazer a base
molho de tomate c oregãos (caseiro)
frango
tomate
cebola
queijo ralado por cima

Bebi agua ao deitar... sentia-me culpada! Logo no 1º dia de dieta 1/2 pizza!!

Sem comentários:

Enviar um comentário