sexta-feira, 21 de março de 2014

Bem... resumidamente...
sempre fui magrinha.. muito magrinha...comer e gastar o que comia.. não era um problema...
Depois comecei a trabalhar, casei e acabei por deixar de lado o desporto...

8h a um computador já estão a imaginar..
sentadinha o dia todo..
petiscava uma bolachinha aqui.. o chocolate da colega ali... um pacotinho de pipocas...

Os primeiros 10 kgs até me faziam falta e claro nem me preocupei!!!

Depois chegaram mais 10 kgs... e realmente fiquei preocupada....

Mas como estava a tentar angravidar.. pensava depois logo perco tudo...
Depois da gravidez em 15 dias perdi tudo o que tinha engordado na gravidez.. e posso dizer que foram mais de 25 kgs... e cheguei até a perder mais peso ainda... mas ao voltar ao trabalho.. eles foram novamente acumulando-se!

Ora nos tempos que correm não posso simplesmente olhar para o chefe e dizer-lhe desculpe mas este trabalho engorda-me!!!! (era giro)

E assim desafiada por uma colega de trabalho.. decidi alinhar!!!

Dados iniciais...
Peso 76,700kgs
Altura 1.69 cm
Idade 30 anos

Índice de Massa Corporal (IMC) 26.5









Vamos lá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário